SALAMANDRA22
NESTE BLOG VAMOS ASSISTIR À EVOLUÇÃO DA VIDA DE UMA SALAMANDRA COMUM...PARTILHAR SEGREDOS, ALEGRIAS, RECEITAS, TRISTEZAS, CONSELHOS, ANGÚSTIAS, MEDOS, ENFIM TUDO O QUE ME APETECER !!!
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Ida ao Supermercado...
Eu sei que é de loucos, mas por vezes tem de ser...
Hoje foi um desses dias.Tivémos que ir ao supermercado os 5.
Primeiro passo: dar a notícia aos míudos que variou entre o não perceber onde íamos, ficar contente e dizer "que seca..."
Ainda dentro do carro fiz os avisos de sempre (que por vezes, ou quase nunca resultam): Portem-se com juízo, ajudem-nos para nos despacharmos, não façam birras e não peçam nada - vamos apenas comprar comida pois temos a dispensa e o frigorífico vazios (literalmente).
A odisseia começou com a procura da moeda especial para os carrinhos de supermercado. Desapareceu.Trocámos dinheiro e o diogo foi buscar um carrinho...voltou para trás pois o carrinho não tinha a cadeira para o mais novo (imprescíndivel para ele ficar quietinho,lol).
O meu filho mais novo não quis ir para o carrinho e começou a brincar com o irmão mais velho pelos corredores (sempre sob a nossa vigia e gritos para não se afastarem).A minha filha ficou de ir riscando os ítems da lista das compras e também a escrever os que me tinha esquecido de colocar (quase todos) para a seguir riscar - isto faz com que ela não se lembre de fazer disparates.
No meio de me lembrar do que precisávamos, explicar à minha filha como é que se escreviam certas palavras, chamar a atenção os outros dois filhos, deligenciar tarefas ao Diogo, pegar o mais novo ao colo para saír da zona dos brinquedos a chorar, atender telefonemas....acabámos por demorar mais que 1 hora (expectativas sempre muito altas....um dos meus maiores problemas). Cheios de fome, cansados, e agora sem dinheiro fiquei de rastos. No carro enquanto íamos jantando uma bucha que comprei, fui ver o talão do supermercado, com a esperança deles se terem enganado e não ser assim tão caro comprar apenas comida...em vão! a vida está mesmo cara...assim como o dinheiro entra na conta assim como sai...num espaço de uma hora....BOLAS !!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário