Hoje vou começar uma nova rubrica neste blog...
Claro que a ideia não surgiu do nada...mas depois de ver um dos filmes que deram na televisão nacional (únicos canais que temos cá em casa, e não me estou a queixar...) este fim-de-semana "Marley e Eu".
Escusado será dizer que acabei o filme num pranto, sem qualquer vergonha (depois de tantos anos a chorar com filmes, anúncios e documentários, já a perdi...) apesar de não estar sozinha, mas sim ao lado dos meus três filhos, de um amigo deles, que passa tanto tempo cá em casa que já o consideramos da família, do Diogo, das cadelas e dos gatos todos.
Claro que fui um pouco gozada, mas já estou habituada.
Bem, mas como eu estava a dizer...depois de ver este filme apeteceu-me relatar os meus dias bem agitados por sinal, não por sermos muitos (se calhar é mesmo por sermos muitos...) mas também por sermos tão, tão (como hei-de escrever isto sem parecer exagerado...) tão parecidos com personagens saídos de filmes italianos - barulhentos, exagerados, apaixonados, divertidos, sempre com vontade de partirem pratos. (é assim que eu nos revejo...lol).
Sem comentários:
Enviar um comentário