SALAMANDRA22






NESTE BLOG VAMOS ASSISTIR À EVOLUÇÃO DA VIDA DE UMA SALAMANDRA COMUM...PARTILHAR SEGREDOS, ALEGRIAS, RECEITAS, TRISTEZAS, CONSELHOS, ANGÚSTIAS, MEDOS, ENFIM TUDO O QUE ME APETECER !!!















terça-feira, 21 de novembro de 2017

Passou pouco tempo
muito pouco tempo ainda.
Passaram apenas 2 meses e meio.
Mas como tudo na minha vida
tudo o que é bom e menos bom
é tão intenso, tão intenso
que 2 meses equivalem a 1 ano,,,
Só resta aceitar e esperar que tudo passe
A dor, a solidão, a tristeza, a mágoa, a raiva,
a frustração, a decepção, a culpa, a expectativa...
E tudo vai passar.
Eu sei que vai...
É só ocupar a minha mente noutra coisa
é só dirigir as minhas energias para outras coisas.
E tudo passa.
Aceitar, esperar.
e acreditar que tudo passa.
Estou no caminho certo.
Eu sei que estou,
mas ainda não vejo o final.
E o caminho ainda tem muitas pedras.
Mas qualquer dia já é de terra lisa.
Eu sei que sim.
Eu espero que sim.
Eu acredito que sim .


Sem comentários:

Enviar um comentário