Foi por isto que eu não me casei outra vez...pois não existe dia Dia dos Casados...lol
Bem, quem me conhece sabe que não sou muito lamechas...mas também sabe que me estou a tornar...lol...não sei se é influência do meu namorado...que abranda mas não desiste de tanta lamechice pegada...acho que isto se pega
E hoje?...sim, hoje?...o que vou fazer de especial com o Diogo?
Pois é, não faço ideia...
Se estivesse em Lisboa....blá, blá, blá...MAS NÃO ESTOU.
Estou aqui numa pequena Aldeia que só tem 1 único restaurante não muito barato para o meu bolso...e os míudos? o que faço com eles???...
Só se for a um restaurante e ficar numa mesa sozinha com o Diogo e noutra mesa ficarem os miudos em auto-gestão....Depois ainda me aparecia a Protecção de Menores a acusar-nos de negligência em restaurante...lol...não posso arriscar.
E passear sem eles está fora de questão, pois não tenho ninguém que me fique com os três de uma vez...(não sei porquê...são tão sossegados...lol)
Bem, vou ter que arranjar uma boa desculpa para os deitar mais cedo que as 22h00, para ver se preparo alguma coisa para mim e para o Diogo...(não pode ser muito mais tarde senão adormeço)
O Diogo nem desconfia, pois tenho andado de mau humor...a culpa não é minha, mas sim do Síndrome pré-menstrual que me atinge todos os meses 15 dias antes da menstruação + os dias da menstruação = apenas 10 dias bem disposta por mês...Caramba...
Coitados do Diogo e dos miudos.
Sem comentários:
Enviar um comentário